Primeiro volume da saga Acampamento Shadow Falls, quer saber o que eu achei do livro? Clique em mais informações!


Nascida à Meia-Noite



Livro: Nascida à Meia-Noite

Série: Acampamento Shadow Falls

Editora: Jangada

Autor(a): C. C Hunter

Páginas: 320

Onde comprar? Submarino, Amazon e Saraiva.

Nota: 3/5

"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..." 

Imagine um mundo com todo tipo de criaturas sobrenaturais, esse é o mundo descrito no primeiro volume de Acampamento Shadow Falls. Eu particularmente adoro tudo que tem sobrenatural no meio li esse livro super rápido, a escrita da autora é muito boa e me flagrei gargalhando várias vezes durante a leitura.

O livro conta a história de Kylie que está passando por um momento super difícil:seus pais estão se separando, sua avó faleceu e seu namorado terminou com ela. Ela acaba se metendo em confusão e sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes problemáticos no meio de uma floresta.

Na verdade o acampamento não é para adolescentes problemáticos e sim para  criaturas sobrenaturais Kylie obviamente fica metade do livro de mimi dizendo que é apenas humana sendo que ela é capaz de ver fantasmas. Durante o livro ela é "perseguida" por um fantasma chamado Dude, ela tenta de tudo para saber o porque dele perseguir ela mas só descobre no fim do livro de um jeito surpreendente.
Esse é o problema dos milagres; não acontecem com muita frequência

A autora C. C Hunter tem uma escrita maravilhosa que nos faz querer ler cada vez mais, com personagens engraçados porém eu realmente odiava a Kylie até o meio do livro porque ela era super teimosa, negava para si mesma que não era totalmente humana e isso me deixava com raiva (afinal se você vê espíritos você não é totalmente normal) sem falar no triângulo amoroso que se forma entre Kylie, Derek e Lucas.

Durante a história acontece coisas que ameaçam fechar o acampamento e durante esse tempo Kylie e seus amigos tentam achar um jeito de manter o acampamento aberto. Kylie FINALMENTE aceita que não é uma humana normal e começa a tentar descobrir o que realmente ela é. A líder do acampamento Holiday que tem os mesmos poderes que a Kylie acaba ajudando ela e aconselhando, com certeza uma das minhas personagens favoritas do livro.

O fim do livro nos deixa com um gosto de quero mais, sobre o que Kylie é e sobre o que ela vai decidir.
E então já leu esse livro ou quer ler? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário

Resenhas