Olá pessoas, aproveitando o clima de Halloween resolvi citar 5 filmes que eu gosto muito (e que já tomei muitos sustos).
Como uma boa fã de filmes de terror, a gente sempre assiste de luz apagada, mas os filmes dessa lista eu não recomendo isso não hahaha.! Clique em Mais informações pra ver as dicas!

Invocação do Mal

Invocação do Mal : Poster Invocação do Mal foi o filme que me fez ter esperanças em relação ao terror atual, com histórias baseadas em fatos reais.
 Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


No cair da Noite

Resultado de imagem para no cair da noite No cair da Noite é um filme que fez parte da minha infância (gostos peculiares desde sempre) e era um dos poucos que realmente me assustavam e provocavam pesadelos a noite.

Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.


Olhos Famintos 

Resultado de imagem para olhos famintos Esse filme também fez parte da minha infância, sempre achei a estória fascinante e perturbadora. Estou até hoje esperando o terceiro filme (uma hora vai kkk).

Sinopse do primeiro filme: Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.Sinopse do segundo filme: Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

Sexta Feira 13

Resultado de imagem para sexta feira 13Quem não esperava chegar a sexta-feira 13 para ver o Jason matando várias pessoas hein? Amo os filmes dessa série (um total de 12 filmes).

Depois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o "Acampamento Sangrento". Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor, mas não esperavam que alguém fosse brincar de "Mate o Monitor". Assim, um por um, eles vão morrendo sem que os outros descubram. Mais uma vez será contada a história do menino com problemas mentais que teria se afogado no lago da floresta Crystal Lake. Anos mais tarde ele se torna o assassino Jason Voorhess, aterrorizando a todos da região.


Halloween 

Halloween - A Noite do Terror : Poster Por último, mas não menos importante, temos Halloween. Essa série me fez ter milhares de pesadelos durante a minha infância, mas mesmo assim adorava ela.
Haddonfield, Illinois, 31 de outubro de 1978, noite de Halloween. Michael Myers (Tony Moran) assassina três estudantes e tenta matar Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), o que apenas não consegue porque o psiquiatra dela, Samuel Loomis (Donald Pleasence), atirou seis vezes em Myers, que escapou apesar de ter sido baleado. Laurie foi levada para a Haddonfield Memorial, o hospital da localidade, para tratar dos ferimentos e se recuperar do choque, mas começa a questionar por qual razão Michael a perseguiu. Enquanto isso, Loomis e a polícia procuram Michael pela cidade. Ele continua fazendo outras vítimas, mas seu objetivo é ir até o hospital e assassinar Laurie. Há uma razão para esta obsessão doentia, um motivo que nem Loomis sabe ainda.
E então, qual filmes vocês acham que faltou nessa lista? Digam nos comentários! :)

Deixe um comentário

Resenhas